Consultor de Marketing Digital, SEO, Conteúdo, Google

Após atuar como Gerente de Marketing Digital em grandes empresas, comecei como Consultor de Marketing Digital, SEO, Conteúdo, Google desde 2019 com a Agência Digital SUPER AGÊNCIA FOOTER MIDIA. Uma atende otimização de site para busca orgânica e a outra Conteúdo Profissional e Gestão Google ADS, para pequenas e grandes empresas.

Agora somos uma Agência de Marketing Digital

Na Agência, já foram desenvolvidos mais de 500 sites e mais de 50 serviços como Consultor de Marketing Digital, além de palestras sobre SEO e ADS em empresas que hoje somam milhões de acessos na internet. Em alguns casos, alguns clientes passam de 10 milhões de acessos por mês em seus sites.

Claro que alguns desses sites tem um bom investimento mensal em anúncios pagos, mas outros são apenas canais com acessos vindos das buscas orgânicas, muitos seguidores e conteúdo profissional diário. Apenas ensinamos como se posicionar via códigos, e como postar os conteúdos, além de prestar a consultoria sobre novos assuntos ou produtos.

Funciona assim: você tem uma empresa ou um site na internet e o mesmo já gera acessos e vendas vindas das buscas orgânicas e dos anúncios pagos. E também já tem seu próprio conteúdo, criado ao longo dos últimos anos.

O que faz um Consultor de Marketing Digital?

Aí é que entra a nossa Agência Digital, otimizando tudo o que você já fez. Arrumamos os conteúdos e ensinamos como criar os novos, com as melhores e mais atuais estratégias do mercado, pois não entendemos de Google, nós vivemos de Google, respiramos Google.

Podemos até melhorar os códigos de seu site, mesmo sendo um WordPress, ou plataforma Home Made.

Mas não é só de conteúdo para o Google que vivemos. Nós também temos nossas próprias plataformas de Rede PBN, para compartilhar esse conteúdo e posicionar nas buscas orgânicas de forma rápida e segura.

Em nossa Super Agência, você tem o pacote completo, de SEO Otimização de Site e Conteúdo. Com:

  • Conserto do site em qualquer programação
  • Conteúdo com mais de mil palavras por página
  • Distribuição dos conteúdos em redes sociais e redes pbn particular
  • Análise de dados diariamente e métricas via SEMRUSH
  • Completa e mais profissional Gestão Google ADS do mercado

Consultor de Google Pago, ADS, ADwords, Links Patrocinados

São muitos os nomes dados ao longo dos últimos anos, como Links Patrocinados, ADwords, Google Patrocinado, mas o último nome é o Google ADS, os anúncios pagos em rede de display, topo da busca, sites parceiros de buscas, sites parceiros de conteúdo, e no Youtube em banners, texto e vídeos.

Um Consultor de Marketing Digital, deve entender de tudo, até de Google ADS, pois todo esse marketing faz parte da performance e aumenta seu retorno de investimento, sendo os canais (pago e gratuito) que mais geram retorno a todas as empresas.

É possível também usar as mesmas técnicas em redes sociais, mas com a crise do momento, não atuamos mais com gestão de redes sociais, que podem atrapalhar os bons resultados vindos do Google. Sendo assim, nossa Agência Digital é focada apenas em um só tema: “GOOGLE

Após 20 anos de trabalho contínuo em grandes e pequenas empresas, chegamos a uma única conclusão:

Qual canal gera mais retorno no Marketing Digital?

O Google. Se uma agência sabe o que deve ser feito em um site, uma empresa e seu seguimento, não há um canal melhor para se obter resultados e retorno de investimento. O Google é de longe o melhor lugar para se ter lucro muito acima de qualquer expectativa.

Hoje o lucro de uma empresa é medido da seguinte forma: 10 para 100, 20 para 200, 30 para 300, num cálculo simples de matemática, quando falamos de uma campanha bem elaborada.

Se multiplicado pelo SEO ao longo dos meses, estes resultados pode dobrar ou até triplicar.

Um exemplo é a empresa – EMPREGOS BR (que pode representar qualquer outra empresa da qual já cuidamos, grande ou pequena). Essa empresa, quando investimos 10 mil em marketing, geram 100 mil em vendas, sem contar o SEO.

Um outro caso é a empresa Papel de Parede Tur. Que ainda sem SEO, por ser muito nova nas buscas, gera um retorno de 100, com 10 mil investidos.

Em alguns casos, os mesmos 10 mil reais, podem gerar 250 mil de lucro, isso porque o mesmo investimento já perdura por mais de 1 ano, sendo multiplicado pelo conteúdo e pelo seo, dobrando as margens de lucro, o que deve acontecer com qualquer mensalista.

A crise chegou. Ainda devo contratar Marketing Digital?

Claro que deve. Mesmo na crise, conseguimos trazer ótimos resultados para todos os nossos mensalistas, e claro que alguns abandonaram o barco. Mas a verdade é uma só. Não tem como gerar os mesmos resultados em meio a uma pandemia, e não se pode colocar na conta o número de funcionários e o aluguel da empresa ou loja.

Quando você tem uma empresa que faz 100 para 10, você deve considerar seus gastos de folha de pagamento e gastos com despesas extras além do aluguel. Se as contas passam os 50%, sua empresa está em perigo. Você deverá investir mais em Marketing Digital e abrir mão de alguns gastos não obrigatórios.

Deve escolher quem vai ficar do seu lado, e qual vai ser o seu luxo ou despesa, e o resto, você esquece.

Se você tem uma loja, e não abriu mão de nada, e deixou de pagar o Marketing Digital, seus dias estão contados. Após o período de crise, as pessoas retornam sem dinheiro e você sem marketing. Os poucos que sobraram, vão procurar através do Google, e eles não vão te encontrar.

Antes que isso aconteça, peça um conselho para nossa equipe de Consultores de Marketing Digital e mantenha sua empresa no lucro em 2020 e 2021.

A última coisa que uma empresa deve cortar em qualquer época de sua existência, é o investimento em marketing, pois o marketing é o único investimento que gera retorno, o restante é uma consequência, ou uma sequência de fatores que fazem uma empresa funcionar.

Uma empresa pode rodar sem marketing, apenas com funcionários?

Sim! Pode.

Mas uma empresa só dobra, triplica, ou vira uma Mega Empresa, investindo em novos horizontes.

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

Criador do Marketing Para Médicos - Leads para Médicos

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Agência Google

Agência Google – Preço e Orçamento da Melhor Agência Google

Agência Google

Como contratar uma Agência Google com o melhor preço e melhor orçamento

Agência Google

Nossa Agência Digital ou Agência Google, chamamos assim pois todos os nossos serviços são voltados para o Google Marketing, pode atender qualquer empresa com investimento acima de mil reais mensais. Claro que atendemos alguns clientes que investem mais de 200 mil reais mensais só em Marketing Digital, mas também temos o prazer de atender também os pequenos, pois são estes que crescerão e se tornarão os grandes.

Toda empresa que fazemos a Gestão do Marketing Digital, começa com um teste, até as empresas grandes. Elas começam com uma parte do fee mensal, e quando entregamos os resultados, começam a passar o total do investimento mensal, ofertando assim a demanda entregue a Agência de Marketing que cuida da gestão da empresa no Google.

Geralmente oferecemos uma degustação de nossa estratégia de marketing digital para que as grandes empresas entendam o que pode ser feito a partir do início de nossa parceria, aumentando gradativamente o retorno do investimento para a empresa confiar cada vez mais em nosso trabalho. Assim recomendamos cerca de 2 meses para que o serviço tenha total efeito, e a empresa sele a parceria por longa data.

Com uma pequena parte do Fee Mensal da empresa, nós atuamos numa nova campanha e seu criativo, até ela gerar um melhor desempenho e trazer melhores resultados, atuando também no conteúdo e otimização de site, e melhorando o posicionamento no Google buscas gratuitas gradativamente. É possível assim, melhorar o desempenho em 100 a 200% de melhoria apenas nas campanhas de performance. O que seria ótimo para uma grande empresa, que usaria apenas uma décima parte de seu investimento, até a entrega do investimento total.

Uma pequena empresa pode anunciar no Google?

Para pequenas empresas, costumamos passar um valor mínimo de investimento, mesmo porque a empresa precisa de um valor mínimo de investimento, senão ela não sai do lugar. É impossível fazer uma empresa atingir um patamar de 6 a 7 dígitos mensais com baixo investimento, pois a demanda para se obter o lucro, não é atingida com investimento baixo.

Pedimos sempre investimento acima de mil reais, só em Gestão Google ADS, para que o mesmo tenha resultados positivos e acumule novos investimentos. Quanto maior o lucro, maior a porcentagem do investimento em Google, para que a empresa não pare de crescer.

Uma história de sucesso no Google – Case de Sucesso

Em 2019 nós conquistamos uma conta de uma empresa que investia cerca de 15 mil reais mensais em marketing, mas estava quase falindo, dividindo seu investimento mensal em agências de otimização de site, assessoria de imprensa, e gestão google ads, e já não tinha mais resultados, chegando a cogitar o fechamento da empresa entre janeiro e março.

Então ofereci o serviço inicial de gestão ads, para fazer a empresa recuperar parte do lucro e confiar em nossa agência por um mês. Com investimento de 1 mil reais, tive que conquistar novos clientes para que o diretor da empresa confiasse a Gestão Google. No mês seguinte, consegui o total de 750 reais semanais de Google ADwords, como combinado.

No terceiro mês, gerando retorno apenas em cima do Google ADS, consegui o investimento mensal de SEO, para começar o pacote de Conteúdo + Otimização de Site + Gestão ADS, criando novos sites para a empresas como base de Rede PBN, posicionando o site nas buscas gratuitas e conseguindo os melhores resultados na performance em cliques e roi.

De quase fechada, a mais de 150 mil mensais em 3 meses. Esse foi o resultados da empresa após entregas apenas 2 itens de Marketing Digital. Nem todo o budget (orçamento) ou fee mensal, foi entregue, o que poderia alavancar ainda mais os bons resultados.

Em janeiro de 2020, fizemos uma reunião onde ofereci uma nova proposta de investimento de 20 mil mensais para o dobro do rendimento mensal. Ou seja 20k para 300k de roi.

O cliente não aceitou a nova estratégia, e em março a pandemia chegou.

Se ele tivesse feito em janeiro o que recomendei, ele teria acumulado lucro em janeiro, fevereiro e março, e não ia se preocupar com a crise de 2020.

É sempre bom ouvir um especialista em marketing digital.

O próximo cliente da Agência Google

A partir de segunda dia 03 de julho de 2020, daremos início ao trabalho de Gestão Google Marketing para a empresa RCH, que é de Minas Gerais e quer bombar suas vendas no Google com a otimização do site, criação de conteúdos, novo blog, e campanhas Google Adwords com foco em resultados.

Com um plano mensal de marketing digital, vamos criar novo conteúdo, cuidar dos anúncios Google, e desenvolver rede PBN, o private blog network, que faz o site bombar mais rápido na busca orgânica gratuita.

O cliente já disse que quer bombar e ficar rica até o final de 2020. Vamos com força total neste novo projeto, com conteúdo profissional e gestão das visitas no site..

Entre em contato conosco e nos entregue seu projeto para 2020, e vamos melhorar suas vendas já!

Abs

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

Criador do Marketing Para Médicos - Leads para Médicos

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Assistência Técnica de Geladeira SP

Assistência Técnica de Geladeira: Saiba Como Diagnosticar Problemas

Independentemente do tempo de uso de sua geladeira, saiba que um dia, infelizmente, ela pode vir a apresentar problemas.

Isto é natural porque peças e componentes desgastam, afinal, todos eles possuem uma vida útil estimada.

Mas quando é o momento certo de chamar a assistência técnica de geladeira?

Alguns problemas são mais fáceis de serem diagnosticados e muitos deles podem ser resolvidos por você mesmo.

Um mau contato com a tomada, uma lâmpada que queimou, um vazamento de água por conta de um entupimento simples de ser solucionado.

Seja como for, é preciso tentar entender os sinais que sua geladeira apresenta do provável defeito.

Mesmo que ela não ligue, a causa pode ser uma tomada ou o próprio interruptor.

O mais importante é não tentar solucionar um problema mais complexo.

Neste post, você vai entender melhor quando é o momento de chamar um técnico para consertar sua geladeira. Acompanhe.

Diagnosticando Problema Técnicos

Muitas vezes você acaba percebendo que há algo errado com a sua geladeira.

Pode ser que a luz não acenda ou mesmo os alimentos dentro dela não estejam ficando resfriados o suficiente.

É nesta hora que vem a dúvida: será que vou saber consertar sozinho ou precisarei de um profissional?

Obviamente se você conseguir diagnosticar sozinho o problema, pode vir a economizar dinheiro e o reparo será relativamente mais rápido.

Por outro lado, se o seu diagnostico for impreciso, bem como o conserto, as consequências poderão ser piores e, neste caso, o “barato” vai acabar saindo mais caro.

Relacionamos abaixo alguns dos principais problemas apresentados em uma geladeira e os possíveis diagnósticos/soluções. Confira:

1.   Minha Geladeira não está Ligando

Este tipo de problema parece ser fácil de identificar e diagnosticar: a geladeira pifou.

Mas não é bem assim.Se sua geladeira não liga, isto pode estar acontecendo por diversas causas, algumas até simples de serem resolvidas.

  1. Confira se o fio da geladeira está mesmo conectado à tomada: muitas vezes, por você ter movimentado sua geladeira ou até por algumas descargas elétricas, o plug simplesmente se desconecta e você nem percebe.
    1. Verifique sua extensão, caso esteja usando uma: não é recomendável usar extensões para a sua geladeira. No entanto, se for o seu caso, talvez o problema esteja nela. Vale a pena conferir.
    2. Faça o teste com outro aparelho: é muito comum que tomadas apresentem defeito, por tempo de uso ou outro motivo qualquer. Assim, faça o teste com outro aparelho, ligando-o na mesma tomada da geladeira. Se o mesmo não ligar, o problema está em sua tomada.

Neste caso, é recomendado chamar um eletricista.

  • Faça o teste da placa principal de sua geladeira: os capacitores da placa de sua geladeira podem ficar sobrecarregados, causando uma espécie de pane. Para fazer o teste, deixe sua geladeira desconectada da tomada por uns 10 a 15 minutos.

Depois disso, reconecte-a, para que a placa seja reiniciada. Isto pode resolver o problema.

Importante – Problemas mais sérios: o fio de sua geladeira pode estar apresentando problemas, bem como a placa, o motor ou algum componente interno. Neste caso, não tente resolver sozinho. Chame imediatamente uma assistência técnica.

2.   Minha Geladeira não está Gelando

De repente você percebe que seus alimentos não estão ficando resfriados o suficiente, há água no refrigerador ou mesmo alguns alimentos descongelaram ou até estragaram. Isto pode estar acontecendo também por diversos motivos.

  1. Verificando as saídas de ar internas da geladeira: muitas vezes uma ou várias saídas de ar ficam obstruídas, impedindo a refrigeração correta de sua geladeira. A obstrução pode ter sido causada por algum alimento, que está impedindo a circulação, ou por detritos ali contidos.

Em ambos os casos, faça a remoça e verifique se o problema foi resolvido.

  • Verifique a vedação das portas de sua geladeira: é comum que as borrachas se desgastem e você nem perceba, pois o desgaste, que vai gerar o vazamento de ar frio, pode estar na parte de baixo da porta, por exemplo.

O teste é bem simples: coloque uma folha de papel entre a borracha e o papel e tente tirá-lo.

Se ele sair fácil, há um problema de vedação. Neste caso, é aconselhável chamar a assistência técnica de geladeira.

Importante – Problemas mais sérios: seletores da porta, o ventilador do evaporador, o aquecedor, o timer de degelo e tantos outros componentes de sua geladeira podem ser a causa do problema.

Neste caso, chame logo um profissional para diagnosticar e realizar o conserto de geladeira.

3.   Minha Geladeira está Vazando Água

Água empoçada no chão, água dentro dos compartimentos da geladeira ou no refrigerador. Isto é sinal de que pode haver um problema, que muitas vezes é fácil de ser resolvido.

  1. Confira se o problema realmente existe: espere um dia para ter certeza de que há mesmo algum problema. Diversos fatores podem ocasionar o escoamento de água continuo em sua geladeira.

Por exemplo: se você mora em um local muito úmido, ou acabou de encher o refrigerador, ajustar a temperatura, entre outros, sua geladeira pode ter uma variação de temperatura e vai levar no mínimo 24 horas para resfriar novamente.

  • Reservatório externo de água encheu: não é normal que este reservatório encha e cause vazamentos. No entanto, isto pode acontecer esporadicamente. Neste caso, basta esvaziá-lo e colocá-lo no lugar novamente. Se o problema persistir, vai precisar de ajuda técnica.
    • Bandeja coletora e tubo de drenagem: bandeja coletora suja ou tubo de drenagem entupido pode ser a causa do problema. É recomendado que a bandeja seja limpa uma vez por ano. Jamais use qualquer produto que seja corrosivo para fazer isto.

Uma solução de água e bicarbonato de sódio ou água sanitária, utilizando-se de uma seringa, são suficientes para a limpeza.

Importante – Problemas mais sérios: ventilador do condensador, protetor de sobrecarga, relé ou o próprio motor compressor, entre outros, podem ser a causa do problema.

Nestes casos, não tente resolver sozinho, pois você não tem conhecimento técnico para isto. Chame logo um profissional.

A Assistência Técnica de Geladeira conta com profissionais qualificados e preparados para resolver o problema de sua geladeira com rapidez e eficiência.

E o melhor: por um preço que você pode pagar. Sua satisfação é nossa prioridade.

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Agência de web design – AGÊNCIA WEB

O novo normal chegou. Agora todos querem ter um site profissional e nossa agência de web design está aqui para lhe oferecer o melhor serviço de agência web do mercado.

Agência de web design

O que faz uma Agência de web design e por que contratar

Durante muitos anos de experiência como agência de web design, verifiquei muitos problemas com muitos profissionais e empresas web, que entregavam seus produtos pela metade. Comecei meu primeiro site em 2003, quando precisei investir em uma agência de empregos, mas o trabalho entregue pelo web designer na época, não surtiu um resultado esperado, além de ter sido feito pela metade, e toda vez que eu precisava de algo, ele cobrava 500 reais.

Mesmo após aprender a desenvolver websites em flash, e html, após a entrega de qualuqer serviço, já em 2004, mantinha o suporte técnico de cada produto dentro do prazo de contrato, sem deixar absolutamente nada a ser entregue, inclusive senhas.

Ao longo de 2010, com a queda do flash, comecei a investir apenas na criação html e criação de sites em PHP, a famosa plataforma WordPress. Hoje 90% dos sites feitos em minha agência de web design são Sites WordPress.

A questão é que mesmo agora, em 2020, continuo a consertar web sites de empresas e profissionais que fazem serviços pela metade, não entregando o produto em perfeitas condições como o combinado e muitas vezes sem senhas. Em muitos casos, não é possível alterar o layout, nem fazer a otimização de site, e muitos menos as atualizações básicas.

Tudo isso é feito de propósito na intenção de amarrar o cliente a qualquer custo, fazendo com que o mesmo não consiga fazer mais nada se não for feito com a agência de web design atual.

Como proteger um site de uma agência de web design

agência de web design

Você precisa de um site novo para ganhar dinheiro após a crise ou precisa melhorar um site existente com urgência, então vou dar algumas dicas que nós fazemos aqui com nossos clientes, para termos em conjunto, o melhor para ambas as partes: profissional e contratante.

1 – Como escolher a melhor agência web

Primeiro escolha uma agência web sem firulas, e sem mimimi. Muito contrato e muita falácia pode gerar um baita problema no futuro. Especifique logo de início o que você quer em poucas palavras. Exemplo: site novo, rápido, para celular e pc, fácil de postar conteúdo, pronto para otimização de site, numa boa hospedagem.

2 – Estipule um prazo para a agência de web design

Agência de web site que demora para fazer um web site geralmente é treta. Você vai arrumar a maior dor de cabeça de sua vida, e ficará à mercê de profissionais, até que bons, mas pouco interessados em sua empresa. Uma agência web geralmente termina um site em uma semana.

3 – Por que a agência web não atende minhas ligações?

Falta de interesse mesmo, ou você não paga mais as mensalidades, ou simplesmente deixou de ser importante para a agência, ou na pior das hipóteses, nunca teve importância. Como toda empresa, ela quer apenas vender o produto, e continuar vendendo serviços, e se você deu um basta nos gastos, acabou-se a parceria.

4 – Um Web Site é separado do SEO e Conteúdo?

Não. Todo site é feito apenas com 5 a 10 páginas, e deverá ser entregue pronto para se atualizar e postar conteúdo quando necessário, além de ser de fácil otimização do mesmo. Só pague a segunda parcela se seu site for entregue dentro destas condições.

Está claro que um site é um site, uma otimização de site é um serviço de seo, várias páginas de conteúdo é um serviço de conteúdo profissional, além de uma boa hospedagem, que também podem encarecer o preço do serviço de forma gradativa. Por isso não tente imputar valor nem serviço extra no seu pedido, mas tenha a certeza de poder fazer isso com eles mesmos, ou com outros profissionais, após o término de seu site.

Nenhum site pode ser entregue vazio, sem poder ser turbinado no futuro, senão ele se torna um lixo.

Hoje nós entregamos sites perfeitos para o Google, responsivos, com hospedagem SSD, conteúdo profissional de primeira qualidade com mais de mil palavras por página, design a gosto do cliente, e com agendamento de reunião se necessário.

Quero contratar uma agência de web design

Você com certeza encontrou a melhor agência de web sites do Brasil, e nós vamos conduzir sua empresa ao sucesso, pois já fizemos isso desde 2010, com empresas como Kalunga, Centauro, Omelete, Pravaler, Landecker, etc.

Hoje temos a velocidade que sua empresa precisa para Criação de Sites, Conteúdo, Gestão Google ADS, e monitoramento. Usamos ferramentas como o SEM RUSH para potencializar as estratégias na hora de turbinar as suas visitas diárias.

Temos expertise na Captação de Leads tanto para e-commerce quanto para empresas e também profissionais como médicos e clínicas.

Podemos arrumar sua conta de Google ADS em poucos dias, mesmo movimentando 100 a 300 mil reais, pois já trabalhamos com contas de 300 mil mensais, e aumento de 100% dos leads e cadastros. Além de termos trabalhado com aumento de 50% em grandes lojas virtuais.

Nossos sites estão quase que 100% bem posicionados, cada um com sua gama de palavras e conteúdos.

Podemos desenvolver seu site perfeito, com SEO, Conteúdo Top, e Hospedado em seu domínio com as senhas entregues antes mesmo do site ficar pronto.

Após a entrega, se seu novo web site, trabalhamos em conjunto para seu retorno de investimento contínuo.

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

Criador do Marketing Para Médicos - Leads para Médicos

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Geladeira não Liga?

Sua Geladeira não Liga ou está Apresentando Problemas? Saiba o que Fazer

Sabe aquele dia de festa, aquele momento em que todos irão se reunir em sua casa e de repente você percebe que sua geladeira não está ligando mais? O que fazer?

Quando é a hora de chamar uma assistência técnica de geladeira? Será que você consegue verificar o problema sozinho e a tempo?

O que é certo é que todo equipamento eletroeletrônico necessita de manutenção e vira e mexe requer pequenos reparos.

Isto é até considerado normal, uma vez que muitas peças se desgastam com o tempo.

Certas geladeiras e refrigeradores duram anos, muitas vezes sem apresentar qualquer defeito.

Mesmo não apresentando defeitos, suas peças estão naturalmente se desgastando.

O conserto de geladeira não deve ser feito por ninguém que não tenha o devido conhecimento técnico, pois pode agravar ainda mais o problema, fora o risco de choques elétricos ou outras consequências.

Resolva você mesmo: Problemas mais Simples em Geladeiras

Por vezes, algumas geladeiras podem apresentar problemas simples que são comumente resolvidos pelo próprio usuário.

A questão é identificar estes problemas e saber se é possível corrigi-los você mesmo ou se necessitará de um técnico especializado.

Na dúvida, não hesite em chamar uma assistência técnica de geladeira. Lembre-se do velho ditado que diz: “o barato, pode lhe sair mais caro”.

Confira abaixo alguns dos problemas simples mais comuns em geladeiras e saiba como resolvê-los:

·        Lâmpada Interna não Acende

A iluminação interna de uma geladeira pode até ser considerado um problema supérfluo, ou seja, não vai lhe atrapalhar em nada.

No entanto, todos sabemos que esta iluminação, muitas vezes, é fundamental para o uso correto do eletromésticos.

A falha ou até queima das lâmpadas internas de uma geladeira (inclusive do freezer, quando houver) são muito comuns e é um problema de fácil resolução.

No entanto, é preciso ter certeza de que o problema é a lâmpada, pois pode ser no interruptor da própria geladeira, que pode apresentar mau contato.

Se a lâmpada não acender sob quaisquer circunstâncias, talvez seja mesmo necessário substituí-la.

Neste caso, siga as orientações do manual do fabricante de sua geladeira.

Se não for a lâmpada (ela as vezes acende, outras não), você precisará de um técnico para resolver o problema.

·        Geladeira Fazendo Barulho Estranho

Nada melhor do que o próprio usuário de uma geladeira para dizer se ela está fazendo algum barulho anormal ou não.

Porém, antes mesmo de tentar identificar a origem do problema, é preciso entender que tipo barulho a geladeira está fazendo, pois podem ser apenas estalos simples, pequenos ruídos do próprio compressor ou mesmo gás interno da geladeira.

Seja como for, se o barulho for persistente ou mesmo se notar alterações no congelamento da geladeira, pode ser o momento de contatar uma assistência técnica de geladeira especializada.

Jamais tente resolver este tipo de problema sozinho.

·        Vazamento de Água

Não existe coisa pior do que você chegar em sua cozinha limpinha e perceber que há uma enorme poça d’água no chão.

A origem do problema pode ser bem simples, ou não.

Geralmente, algumas geladeiras, possuem um reservatório de água na parte traseira.

Não é normal que ele encha e transborde, mas, eventualmente, isto pode vir a acontecer e, neste caso, basta esvazia-lo.

Se o problema persistir, será necessário realizar o conserto da geladeira.

Outro problema comum e de fácil resolução é o vazamento no dreno da geladeira, que está localizado dentro do eletrodoméstico.

Ele é responsável por escoar a água do degelo e por vezes entope, ocasionando o transbordo de água.

Se isto acontecer, use um arame ou algum objeto fino e flexível para tentar realizar o desentupimento no duto.

Jamais utilize qualquer produto corrosivo, pois poderá danificar seriamente a sua geladeira.

Sempre, na dúvida, chame uma assistência técnica de geladeira e fique tranquilo.

·        A Geladeira não está ligando

Outro problema muito comum e que pode tirar o sono de qualquer um é quando a geladeira simplesmente não liga mais.

No caso de alimentos congelados, inclusive, o risco é ainda maior, pois podem estragar rapidamente.

Em outras situações, ela até liga, mas desliga repentinamente.

Tanto no primeiro caso como no segundo, a origem do problema pode ser simples ou um pouco mais complexo.

Seja como for, o ideal é que você dê uma verificada prévia na fiação da geladeira e também na tomada.

Esta verificação deve ser básica, apenas para certificar-se de que não há ruptura do fio, ou se a tomada não apresenta problemas externos, que sejam de fácil identificação.

Jamais mexa em fios ou tomadas com a corrente elétrica ligada.

Se identificar o problema na tomada, chame imediatamente um eletricista de sua confiança.

Se o problema for no fio da geladeira, nunca realize emendas ou cubra a parte que houve o rompimento.

Neste caso, chame a assistência técnica de geladeira.

Se não for no fio ou na tomada, o problema pode ser mais sério e, neste caso, será mesmo necessária a presença de um técnico profissional.

Quando é a Hora de Chamar a Assistência Técnica de Geladeira?

Como você pôde ver até aqui, uma geladeira pode apresentar inúmeros problemas e estes são identificados, em sua maioria, pelos próprios defeitos e anomalias apresentados.

No entanto, a resolução deste problema nem sempre é tão simples.

Além disso, alguns defeitos mais sérios são muito parecidos com outros de fácil resolução, principalmente se a sua geladeira já possui uma certa idade.

E por incrível que pareça, as geladeiras mais antigas são as de melhor qualidade e dificilmente causam problemas.

Mas, se ocorrerem, o ideal é sempre chamar um técnico especializado, para que este possa avaliar o defeito e identificar a origem do problema.

A Assistência Técnica de Geladeira conta com profissionais altamente qualificados para identificarem e resolverem rapidamente o problema de sua geladeira e por um preço que você pode pagar.

Ao invés de ficar quebrando a cabeça tentando identificar o defeito e, pior ainda, tentando solucioná-lo, o que pode agravar ainda mais o problema, chame logo um profissional e tenha a melhor relação custo benefício.

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Agência de Sites: Como fazer um site profissional em 1 dia

Agência de Sites: Como fazer um site profissional em 1 dia

Veja como nossa Agência de Sites cria um WordPress em 1 dia com conteúdo profissional.

Não são necessários anos de treino para se produzir um website que gere lucro e aparecer entre os primeiros do Google dentro de poucos meses com a otimização de site. Nossa Agência de Sites costuma fazer isso de forma rápida para nossos clientes mensalistas, uma vez que eles estão em seu corre diário. Quando achamos necessário a criação de um novo site, informamos ao cliente e já começamos.

Acontece que para se criar um site profissional com conteúdo profissional, e todos os requisitos para se transformar em uma ferramenta de lucro na internet, o profissional tem que conhecer muito sobre a empresa e seus produtos. Para que ele monte o site com conteúdo perfeito.

Em alguns casos também desenvolvemos sites profissionais para empresas novas, que nos contratam para qualquer serviço, como Gestão Google ADS, ou Captação de Leads, isso porque se o site do cliente for um site ruim, obrigatoriamente temos que desenvolver algo melhor. Assim os Leads e os preços de cliques, e todo o restante das estratégias, funciona da melhor maneira possível.

Hoje temos salvo em nosso banco de dados, o melhor tema de site WordPress do mercado, já com os melhores plugins e testado e aprovado por todos os mensalistas, assim só instalamos no domínio com uma hospedagem boa e criamos a home, deletando os conteúdos adicionados na instalação do backup do tema.

Depois mudamos as cores do tema e seu design, assim como todo o conteúdo, ele fica pronto em alguns minutos, sendo necessário apenas continuar testando suas funcionalidades para evitar bugs e problemas comuns em instalações de sites pré-existentes.

Quando se começa um site WordPress do zero, ele vem vazio, e arrumar o tema a partir de sua instalação com as partes do layout pré-definidos, requer tempo e atenção, apesar de não nos trazer problemas futuros, ele demora mais para se instalar o template e baixar o site exemplo para depois trocar seu conteúdo. Apesar de sua funcionalidade estar perfeita, podemos esquecer plugins e macetes já usados em temas anteriores já aperfeiçoados.

Sendo assim, a instalação de um backup pronto e otimizado, é muito mais fácil de se desenvolver do que um site do zero no passo a passo tradicional, claro que, existem os temas escolhidos pelo próprio cliente, quando este, vê um site novo em algum portal de venda de temas profissionais, ficando para nossa equipe instalar e realizar as alterações no passo a passo do revendedor, exemplo Theme Forest.

Neste caso levamos cerca de 5 dias para criar um WordPress Profissional.

Com um preço de 1 mil a 2 mil reais, podemos então desenvolver um site com conteúdo e otimização de site profissional em poucos dias, perfeito e com os melhores plugins, ficando a cargo do cliente a continuidade de sua manutenção, ou um pagamento mensal para que cuidemos do projeto.

Em alguns casos, desenvolvemos sites novos sem o cliente saber, para que os mesmos impulsionem seus site principais, fazendo parte da mensalidade e como serviço a parte de nossa agência, pois em alguns casos, palavras muito fortes que demoram a subir, devem ser impulsionados com novos projetos, e alheios ao investimento atual do cliente.

Amarramos o cliente com novos sites, e campanhas de Google ADS profissionais da agência, ou plataforma profissional.

Amarramos o cliente, e agora?

Para mensalistas que lucram muito na internet, criamos projetos particulares de Rede PBN, PRIVATE BLOG NETWORK, que são blogs de conteúdo privado, direcionando os conteúdos para o site principal do cliente.

Site rápido em WordPress

Sim, não é segredo que isso acontece, principalmente em agências de performance. Algumas campanhas de performance no Google criadas profissionalmente em plataformas perfeitas, chegam a diminuir o preço dos cliques de 10 reais a 30 centavos.

Quando um cliente chega com uma campanha cara e com vasão de dinheiro em cliques ineficazes, a criação de site e uma nova campanha dentro do canal da agência, passam a ser necessários, uma vez que a Conta de Agência no Google diminui o preço dos cliques, além de melhorar muito a taxa de rejeição com a criação do site perfeito.

Imagine uma empresa precisando lucrar mais na internet sem saber o que está acontecendo em sua conta atual. Neste caso precisamos arrumar o site do cliente, conteúdo e sua conta ads, que provavelmente está toda bagunçada por ter sido feita em casa.

Quando o sistema todo do zero, é criado por uma agência profissional, sua empresa pode se salvar em poucos meses, ou aumentar seus lucros consideravelmente, e não é uma estratégia simples de copiar e colar feita por amadores.

Em um caso de janeiro de 2019, conquistamos a atenção de um novo cliente que estava prestes a fechar seu negócio. Dizendo até que não poderia investir nada, pois seu saldo já era negativo. Fizemos ele entender que seria necessário um teste com investimento mínimo, que gerou uma renda futura para o início de uma mensalidade que já duram 1 ano e 6 meses.

Da mesma maneira. Criamos um site novo no mesmo dia, conteúdo novo, campanha nova ads, e em poucos meses, seu site principal se posicionava no Google nas buscas gratuitas. A conta foi conquistada na primeira semana. Então tivemos que fazer o empresário lucrar na semana seguinte, para que ele aceitasse continuar os projetos.

Portanto, a conclusão é uma só. Em alguns casos é realmente necessários a criação de novos sites para teste AB. Pois nem todo site se posiciona e nem toda campanha de ads fica barata. Muitas vezes criamos algo novo que funciona muito mais rápido do que o antigo.

Nossos projetos são baseados em retorno de investimento, ou Roi, e em captação de leads, para que os profissionais do atendimento ou do e-commerce, consigam vender seus produtos, através de e-mail ou whatsapp, no funil de vendas.

Também trabalhamos com e-commerce, e temos até projetos do mesmo estilo, com clientes lucrando cada vez mais. Melhoria contínua de Gestão ADS, e conteúdo semanal, para as duas vertentes. Lucro no pago e no gratuito.

Agora se você está lendo esse conteúdo e quer apenas criar um site WordPress rápido, faça da seguinte maneira.

  • Compre um domínio no registro BR
  • Instale no site Hospeda meu Site pagando o host de sua escolha
  • Mude o DNS no registro BR
  • Instale o WordPress no CPANEL do servidor de hospedagem
  • Uma vez instalado o site, instale o tema ATTESA
  • Baixe o tema de sua escolha, pois ele tem vários no attesa
  • Baixe os plugins do tema e ative
  • Instale a versão de exemplo do ATTESA
  • Arrume a página principal pelo Elementor, um plugin de edição que vem com o tema
  • Apague as páginas de exemplo e arrume as demais com se conteúdo
  • Depois de alguns dias, você posta mais conteúdos a seu gosto

Seu site deverá ter sido concluído em poucas horas.

Agora se quer algo que funcione de forma perfeita sem se preocupar, contrate nossa Agência Digital.

site wordpress em poucas horas

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

Criador do Marketing Para Médicos - Leads para Médicos

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Conteúdo pode ser a solução para o seu problema

CONTEÚDO

Começar hoje a criar conteúdo profissional para seu site, pode ser a solução de seu problema e o remédio para possíveis crises futuras, pois quanto mais conteúdo, “mais visitas em seu site“, e mais você estará preparado para um eventual LOCK DOWN obrigatório, causado por líderes despreparados ou mal-intencionados.

Nesse momento de pandemia e quarentena, fomos pegos de surpresa por uma sequência de notícias e informações, além de novas regras e leis, que nos fizeram entender a nova realidade: que não estamos livres e qualquer um pode nos fazer perder muito do que temos. Injustiças são cometidas quase que diariamente e isso só piora.

Você, assim como eu, provavelmente deve ter perdido algo nessa crise, não só graças a pandemia, como também, a novas normas e leis que nos fizeram fechar comércios, lojas, clínicas, e pequenos serviços comuns como barbearia, troca de óleo, bancas de jornal, etc. Só ficaram abertos os supermercados e serviços essenciais.

Nós fechamos nossa agência de conteúdo e nossa loja de decoração. É… tínhamos aberto uma loja de decoração em 2019, e resolvemos fechar pois o aluguel não sofreu alteração nenhuma, muito pelo contrário, o aluguel acabou aumentando.

Para não perdermos mais dinheiro, achamos melhor fechar a loja e o escritório. (para abrir quando o novo normal, voltar ao normal)

Mas e o que o conteúdo tem a ver com isso tudo?

Se não fosse o conteúdo, provavelmente teríamos perdido tudo, e provavelmente estaríamos começando do zero. Já havia criado alguns sites ao longo dos anos com algumas centenas de páginas, e estas continuaram atraindo novos clientes para minha agência. Porém, continuei escrevendo conteúdos e estudando novas oportunidades de investimento para o pós pandemia.

Muitos dos meus amigos, e alguns clientes, perderam tudo, e agora vão começar do zero. Acabei apenas com 5 clientes mensalistas durante o primeiro semestre de 2020, para os quais criei cerca de 200 páginas de conteúdo e mais algumas para minha próprio agência.

Uma dessas empresas, pulou de 10 mil acessos mensais para 50 mil acessos, durante a quarentena e seu investimento mensal acabou aumentando em relação a otimização de sites e mais conteúdo profissional. Hoje estão em segundo lugar com várias combinações de palavras para o seu principal produto e muitas páginas na primeira página do Google..

Mas não foi apenas para um cliente que as coisas ao invés de caírem, começaram a subir. Não só o posicionamento do site, mas também as vendas de outros clientes se acumularam. Como não podiam entregar serviços por estar tudo fechado, graças ao posicionamento, acabaram acumulando os serviços.

Uma agência de empregos internacional, acabou programando entrevistas para o pós quarentena, com quase uma centena de candidatos em Stand By. Praticamente sem alteração nos lucros, uma vez que apesar de não receberem nada, ou quase nada, nos 4 meses de isolamento, receberão de volta quando tudo voltar ao normal. Houve um acúmulo de dividendos? Quando parte do investimento se torna lucro em um futuro próximo.

Por isso estamos aqui contando uma história para que você entenda a importância do conteúdo para o marketing digital.

É um storytelling real. Um conto em forma de gatilho que você só vai entender se passar por isso.

O que é o storytelling no conteúdo?

O Storytelling nada mais é do que contar uma história em forma de conteúdo, para atrair a atenção do cliente e engajar de forma sutil, sua atenção a um determinado produto, e torná-lo seu cliente num futuro próximo.

Esta técnica é muito usado em funil de vendas, gatilhos mentais, e geração de leads através de landing pages, quando o conteúdo é criado em etapas para que o visitante leia tópicos importantes e deixe seu contato para receber maiores informações. Seria como se inventassem uma nova maneira de se usar o e-mail marketing, uma vez que ninguém quer saber mais de recebê-los.

Eu até pensei que o e-mail acabaria um dia. Porém estava enganado. Nosso cadastro de e-mails não perde para o Cadastro de Whatsapp da agência, e ambos recebem novos contatos e cadastros todos o dias.

Um bom conteúdo é uma boa história

Quando você tem um site onde seu conteúdo atrai mais seguidores e leitores do que qualquer outra estratégia de marketing, você passou no teste. Você foi aprovado pelo Cliente, pelo Google e seus Robôs. Significa que o texto de seu site é aguardado tanto pelos seus clientes, quanto pelas buscas.

Uma vez um conteúdo postado gera uma boa história compartilhada e com seu tempo de leitura completado pelos visitantes, que ficam até o fim da leitura determinando o tempo de permanência no site, ou bounce rate, sua pontuação melhora cada vez mais, gerando uma notoriedade e força para seu site ou domínio, o Page Rank e Domain Rating.

A saída rápida do seu site, pode lhe custar a queda, ou taxa de rejeição alta.

Você precisa entender essa matemática para conseguir acessos reais e Posicionamento no Google que vai ser qualificado e assim, seu site se manterá bem posicionado, gerando receita mesmo quando tudo estiver parado.

conteúdo

Difícil de entender sobre as estratégias de conteúdo e qualidade do site para os Robôs do Google?

Vamos explicar de forma mais formal possível para que você entenda a importância do conteúdo para sua empresa no dia a dia.

Explicação fácil sobre conteúdo para o site

Quanto melhor for seu conteúdo para o site, e quanto mais você postar em seu site, mais acessos você terá, e melhor será o posicionamento do seu site no Google, e isso pode durar décadas, se fazer da maneira correta sempre, sem enganar tanto os usuários quanto os robôs, que não vão te penalizar e acabarão comprando seus produtos.

Hein? Como assim? Tão fácil assim?

Agência de Conteúdo

As coisas não são tão simples assim. Foi apenas uma explicação mais fácil de entender. Pois nem sempre isso acontece. Nem sempre seu site vai se manifestar no Google só por causa do conteúdo, por mais que esse pareça incrível.

Veja este site por exemplo. Tem apenas algumas semanas, comprado e criado em 23, de junho de 2020.

É um outro site nosso que bomba no Google. Nós criamos este para vender outros serviços, pois o foco do anterior era apenas SEO Otimização de Sites. Hoje vendemos serviços de Conteúdo Digital, Gestão Google ADS, Otimização de Sites, Geração de Leads, Marketing Médico, mas o principal é o Marketing de Resultados.

Como este é um site muito novo, ele vai demorar para se indexar no Google, e provavelmente levará alguns meses para subir para a primeira página com alguns termos de pesquisa que cobiçamos.

Neste caso, teremos que continuar postando conteúdo de qualidade e estudar as métricas com ferramentas online como, Sem Rush ou Google Analytics, verificando acessos e o posicionamento de cada palavra-chave e termo de pesquisa.

Quando encontramos uma página do site se posicionando no Google, automaticamente criamos anúncios com os termos relacionados para aparecer nas buscas pagas e alavancar estas páginas, torcendo para que o público alvo goste do texto, permaneça na página, e compartilhe o post.

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

Criador do Marketing Para Médicos - Leads para Médicos

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Conteúdo Profissional: o que é, como produzir para gerar engajamento

Marketing de Conteúdo Profissional: o que é, como produzir para gerar engajamento e qual a sua importância para sua empresa no Marketing Digital

Conteúdo Profissional

Na internet, conteúdo é tudo igual? Certamente você sabe que não é, muito pelo contrário, para o marketing digital o Conteúdo Profissional é a ferramenta que impulsiona toda e qualquer boa estratégia desenvolvida, tamanha a sua importância. Assim como a otimização de site, que trabalha em conjunto com o conteúdo e as gestão google ads, juntos formam o melhor pacote de marketing para retorno de investimento e engajamento do mercado digital.

Não se trata apenas de expor o que se quer transmitir. Existe a forma correta de fazer isto, sejam conteúdos escritos ou audiovisuais e a “forma correta” encontra razão no momento em que você torna aquele conteúdo agradável de se ler, ver ou ouvir e, ao mesmo tempo, agrega valor com a informação ali contida.

Não é quantidade, é qualidade. Poucas palavras, mas as “palavras” certas, diretas. O mesmo para recursos audiovisuais.

O que é Marketing de Conteúdo e Qual sua Importância?

Em suma, marketing de conteúdo é um planejamento estratégico que visa a produção de conteúdos que sejam relevantes, ou seja, que entregue conhecimento e valor para o seu público.

Ele precisa ser bem segmentado, de acordo com o seu público alvo e de acordo com o alcance e a estratégia de marketing pretendidos, independentemente do formato em que tal conteúdo se apresente.

É importante porque o “conteúdo” está em tudo: em sua página, nas redes sociais, em descritivos e em todo tipo de material ou canal que você utiliza. Enfim, é a base principal da comunicação com o seu público.

Qual a Função do Marketing de Conteúdo?

Se fizermos uma breve comparação do marketing tradicional, aquele que lhe apresenta um produto ou serviço logo de cara, contando o quanto este produto é bom, suas qualidades, etc., no marketing de conteúdo a intenção é bem outra.

Ele visa não interromper a sua atenção para aquele produto ou serviço, conseguindo atrair, engajar, informar e ainda promover a autoridade da marca. Ou seja, ele vai bem mais além. E acredite se quiser: um bom conteúdo é bem mais barato que algumas estratégias de marketing tradicionais.

O resultado são clientes satisfeitos e, melhor de tudo, fiéis ao que você está comercializando. Por este motivo, inclusive, o marketing digital considera tanto conteúdos relevantes, em todos os canais disponíveis.

Como Produzir Bons Conteúdos?

Muitas pessoas acreditam que um bom conteúdo seja aquele em que apresente uma informação importante, que seja de fácil leitura e que não tenha tantos erros gramaticais. De certa forma, um conteúdo válido precisa sim destas 3 premissas, mas não é só isso.

Existem outras premissas e muitas estratégias envolvidas. Técnicas fundamentais para que o seu conteúdo, seja ele escrito ou em vídeo/áudio, alcance os objetivos pretendidos, ou ele não tem sentido algum.

Confira agora algumas dicas de como produzir conteúdos assertivos para a sua estratégia de marketing:

1º – O Planejamento

Sem planejamento não se chega a lugar algum. Antes de sair escrevendo ou gravando seus vídeos, Podcasts, etc., faça um planejamento inicial sobre estes conteúdos, observando e definindo:

  • O perfil do seu público-alvo (você precisa “falar” de igual para igual com este público, ou ele não vai te entender);
  • Identifique em seu público suas dores, seus desafios, objetivos e suas necessidades. Seu conteúdo deve tentar apresentar solução para tudo isto;
  • Defina seus objetivos. Aliás, no próprio planejamento de sua estratégia de marketing, estes objetivos já devem estar presentes.

2º – Configure o DNA de sua Marca

Atendimento telefônico, de seus vendedores, representantes comerciais, seus posts nas redes sociais, sua página na internet e/ou blog, e-mail’s, etc., precisam estar devidamente alinhados com os conteúdos válidos para o seu público.

Esta é a construção de sua marca, que lhe representa e precisa estar presente em todos os canais de comunicação com o seu público. Funciona como uma identidade: a linguagem única.

Adotando uma “linguagem única”          em seus conteúdos, você facilita a absorção do que se pretende transmitir e a identificação de sua marca, de seu produto ou serviço.

3º – Os Canais Certos para Colocar seus Conteúdos

Conteúdo bem elaborado, estratégia bem definida, mas quais os canais para colocar todo este material? Isto porque cada canal possui sua particularidade e também a sua linguagem característica.

Para o marketing de conteúdo é possível diversificar toda a produção entre os diversos canais e mecanismos de comunicação disponíveis para isto, mas a escolha do canal certo é imprescindível para conseguir alcançar os objetivos propostos.

Dependendo do seu público alvo e do seu nicho, pode ser mais viável utilizar, por exemplo, as redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp, etc., ou não, talvez seja mais eficaz cartas de venda (as chamadas copys) em uma página ou conteúdos explicativos em um blog.

Obviamente, utilizar um ou outro canal não significa que você não poderá também se comunicar com o seu público pelos demais canais. A questão aqui é produzir o conteúdo certo para o canal certo.

4º – Os Resultados Determinam a Eficácia do Marketing de Conteúdo

No marketing e principalmente no marketing de conteúdo nada é para sempre. Isto significa que toda a sua estratégia pode exigir alterações, conforme os resultados obtidos. Não se trata apenas de erro e acerto, mas sim de um acompanhamento efetivo de resultados.

Certas estratégias, certos conteúdos podem ter o seu valor em determinado período, mas podem não ser mais efetivos em outro, o que irá exigir novo planejamento estratégico.

Esse gerenciamento precisa ser contínuo, para que as metas propostas continuem alcançando seus objetivos.

Conteúdos Vendáveis e os Gatilhos Mentais

O gatilho mental nada mais é do que um estímulo para o cérebro humano para a tomada de decisão. Para que um conteúdo seja considerado “vendável”, ele precisa conter os gatilhos certos nos momentos certos, sem perder, por outro lado, sua efetividade de informar, de levar conhecimento.

Estes estímulos captados por nosso cérebro estão relacionados diretamente em um contexto social e emocional do indivíduo, ou seja, nossa própria mente é quem irá decidir se a compra ocorrerá ou não e o papel do gatilho é exatamente o de persuadir esta ação.

Os conteúdos e gatilhos devem estar adequadamente inseridos no conteúdo, conforme os objetivos propostos e o produto ou serviço comercializado.

Para se entender melhor o que isto significa, basta você mensurar que a tomada de decisão para a compra de um imóvel, por exemplo, é bem mais demorada e requer muito mais análise do que a escolha de um sapato ou um desodorante.

Percebe a diferença? Assim, estruturar um conteúdo vendável e que tenha os gatilhos certos vai depender muito da estratégia de marketing elaborada bem como dos objetivos à serem alcançados.

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

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Gestão Google ADS: Saiba o que é, como usar corretamente e como o Google ADS Funciona

Gestão Google Ads

O que é a Gestão Google ADS? Quem nunca ouviu falar ou já usou o Google? Difícil, nos dias de hoje, imaginar este tipo de indivíduo. Mas você sabia que o Google possui uma plataforma exclusiva para anúncios e que, inclusive, é a principal fonte de receita do Google? Claro que estamos falando do Google Ads, antigo Google Adwords.

A Gestão Google ADS é a melhor maneira de sua empresa lucrar com as buscas do Google, pois feita de maneira profissional e voltada ao desempenho e retorno de investimento, pode ser sua melhor arma a favor das vendas ao lado da otimização de site e do conteúdo profissional que acabam melhorando a performance dos anúncios pagos.

Quando falamos em marketing digital e principalmente em mídias pagas, não dá para não lembrar, considerar e utilizar o Google Ads. Sua versatilidade, alcance e efetividade são mesmo incomparáveis, além de ter uma característica self-service, ou seja, o próprio usuário pode anunciar e extrair ótimos resultados com seus anúncios.

Além disso, conta com uma versão muito intuitiva, bastando um mínimo de experiência para já poder utilizá-lo com quase sua total potencialidade.

Mas o que é o Google Ads e Como ele Funciona?

Podemos resumir o Google Ads como sendo uma poderosa ferramenta voltada à publicidade on-line onde se é possível exibir inúmeros anúncios em forma de links. Estes links, no caso, são em sua maioria patrocinados e surgem como resultado de buscas feitas pelo internauta no próprio Google.

Só que para o marketing digital e para o próprio usuário do Google Ads, ele é muito mais do que isto. Seu funcionamento, em tese, é relativamente fácil de se entender. A primeira coisa a ser feita é criar-se uma conta no Google Ads e apontar as opções de faturamento pretendidas.

A plataforma disponibiliza pagamentos via cartão de crédito ou boleto. Como estamos falando de mídias pagas em sua maioria, o usuário deverá indicar qual será sua opção de pagamento.

Já cadastro no Google Ads, a próxima etapa será definir o tipo de campanha que você utilizará para o seu produto ou serviço:

  • Rede de Pesquisa Google Ads
  • Rede de Display Google Ads
  • Anúncio no YouTube
  • Google Shopping
  • Campanhas anúncios para app’s
  • Remarketing

A Rede de Pesquisa Google Ads é uma das mais importantes. Anúncios considerados bons em uma Rede de Pesquisa Google Ads são capazes de atrair muito mais visitas considerando um menor custo por clique, o que indicará se um negócio é mais viável em detrimento a outro.

Exatamente por este motivo, é preciso entender bem a importância dessa etapa e imprescindível construí-la corretamente e com qualidade, visando garantir a obtenção dos melhores resultados possíveis.

Como Funciona Cada um dos Anúncios no Google Ads?

Na verdade, eles são apenas 5 tipos, pois o Remarketing tem outro propósito que elucidaremos mais adiante. Confira:

1.   Anúncios na Rede de Pesquisa

Como já dissemos logo acima, é o principal tipo de anúncio no Google Ads e também um dos mais populares. Com efeito, eles são compostos exclusivamente por textos e sua exibição geralmente ganha destaque, aparecendo logo no topo da página ou no rodapé, após uma pesquisa feita pelo internauta.

E qual diferença frente aos resultados orgânicos? São praticamente iguais onde a principal diferenciação é a palavra “anúncio” exibida junto à publicidade. É desta forma que se evidencia que se trata de um resultado pago, não orgânico, e outra diferença é que, na maioria das vezes, estará sempre em destaque.

Este tipo de anúncio é indicado para quem objetiva gerar vendas diretas ou mesmo leads mais qualificados.

2.   Anúncios na Rede de Display Google Ads

O que diferencia este tipo de anúncio é o fato de que ele possui um formato específico de banner, que pode ser animado ou não. Outro ponto de diferenciação é que este anúncio não aparece nas pesquisas Google e sim nos sites que são parceiros do Google.

A maioria deles são portais de notícia, blogs, sites informativos, entre outros. Estes sites parceiros, em geral, possuem grande relevância na web, com relação à marca, produto ou serviço oferecido, e nem poderia ser diferente, afinal, a intenção é de divulgação e venda.

A segmentação é feita no próprio Google Ads, frente uma configuração pertinente que é realizada pelo próprio usuário. Este tipo de anúncio tem também grande alcance na internet.

3.   Anúncios no YouTube

Ele muito se parece com a rede de display, no que diz respeito à sua aparição para o seu público alvo. Quem nunca se deparou com um anúncio ou outro quando estava simplesmente assistindo um vídeo qualquer no YouTube? Este anúncio é originado a partir do Google Ads.

Obviamente, também permite segmentação em geral por idade, gênero, local, interesse e também usa o remarketing. É seu produto ou serviço aparecendo em diversos vídeos na plataforma YouTube, não necessariamente vídeos que tratem do mesmo assunto ou gênero do que você está comercializando.

Tanto os anúncios na Rede de Display como no YouTube são mais indicados para o fortalecimento da marca e também para o remarketing.

4.   Anúncios para os App’s

Este tipo de anúncio é bem específico e são destinados para a geração de downloads de aplicativos mobile. Seus anúncios aparecerão para bilhões de pessoas, considerando toda a rede Google (rede de pesquisa, Google Play, YouTube, etc.).

É mais indicado para quem tem um negócio que possui aplicativos para downloads.

5.   Anúncios no Google Shopping

Sempre quando você realiza uma pesquisa de um produto ou serviço no Google, quando os resultados aparecem lhe são apresentados vários links. No entanto, na parte superior da página, podem aparecer alguns anúncios, que mais lembram uma vitrine, exibindo imagens e preços referenciados ao item pesquisado.

Estes anúncios fazem parte do Google Shopping. O Google Shopping é mais voltado para e-commerces e consegue aumentar significativamente o tráfego para no seu site.

O que é o Remarketing no Google Ads?

Podemos considerar o remarketing como uma das estratégias mais fundamentadas e poderosas na internet. Alguns consumidores até se irritam, por vezes, com ele. O remarketing segue você por onde você for, sempre que buscou na web algum produto ou serviço.

Apesar de ter certa complexidade em sua configuração, seus resultados são bem representativos. Basta imaginar que um consumidor tenha visto um produto “X” em sua página ou mesmo de um concorrente seu e não efetivou a compra.

Com o remarketing, este produto “X” vai continuar, por um determinado tempo, a ser exibido para este consumidor em suas redes sociais e outros sites que visite. Desta forma, a possibilidade deste mesmo consumidor vir a comprar o produto “X” é bem maior, frente à própria insistência.

É fundamental também, mesmo com Campanhas Google Ads poderosas, que você tenha uma preocupação especial com o conteúdo exibido por seu site ou blog. Além disso, seu site precisa estar devidamente otimizado, para garantir uma eficaz visibilidade e destaque nos meios online.

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

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Como o Posicionamento no Google pode aumentar seus lucros

Otimização de Site

A otimização de sites é o principal gatilho para os lucros online, além do conteúdo profissional para o inbound marketing e gestão google ads para as visitas iniciais, porém antes de tudo isso, comece ainda hoje conosco o seu site WordPress e comece a ganhar dinheiro ainda hoje.

Nos dias de hoje, onde a internet possui um papel relevante na vida de todo nós e principalmente no mundo dos negócios, muito se ouve falar sobre otimização de sites. Mas, fundamentalmente, o que seria esta otimização de site e como fazer isto de maneira correta?

De uma forma bem resumida, a otimização de site nada mais é do que um processo onde você irá mapear e também executar todas as ações relacionadas a melhorias em seu site e páginas.

A intenção é sempre conseguir conquistar os melhores resultados possíveis nos diversos mecanismos de busca existentes na internet como o próprio Google ou outros como Bing, Yahoo, etc.

Posicionamento no Google

Porque eu Preciso Otimizar o meu Site para Posicionamento no Google?

A resposta à esta pergunta é explícita: se você não o otimizar, corre o sério risco de não tê-lo nas melhores posições dos buscadores e/ou perder a oportunidade de ter sua imagem empresarial destacada na internet.

Mas como conseguir isto considerando um significativo crescimento da quantidade de páginas que, em geral, oferecem serviços e/ou produtos similares na web? O foco principal aqui será, efetivamente, se destacar frente à sua concorrência.

Para tanto, você precisará fazer uso de estratégias de SEO (Search Engine Optimization) que possibilitem a melhoria do posicionamento do seu site perante as principais páginas de resultado natural. Aqui estamos considerando resultados orgânicos nos sites de busca, que são aqueles resultados não pagos.

Como Otimizar Meu Site Buscando Melhor Posicionamento?

No marketing digital, o principal responsável por todo e qualquer processo de melhoria de rankeamento, imagem e divulgação na web, existem várias estratégias que proporcionam uma melhor otimização de um site, considerando aqui resultados orgânicos.

Confira algumas destas estratégias:

·        A Palavra-Chave (Keywords)

A palavra chave tem papel relevante em qualquer tipo de otimização. E porque ela é tão importante, afinal? Porque é através da keyword que o seu provável cliente irá buscar o produto ou serviço que você comercializa. Sabe aquela busca displicente que você faz naturalmente por um produto qualquer no Google?

Quando o Google lhe apresenta os resultados, note que existem várias opções e várias páginas. Geralmente você clica na primeira opção, no máximo na terceira e raramente procura pelas demais páginas. A palavra-chave tem papel fundamental nestes resultados orgânicos.

·        Título (Headline)

Como no caso da palavra-chave, o título do artigo ou da própria página tem um papel importante também pois será “ele” que irá convencer você a ler o que ali está escrito. E títulos são importantes em qualquer tipo de conteúdo, sejam os escritos, vídeos ou até mesmo áudios.

Um título relevante lhe causa interesse no assunto ou lhe desperta curiosidade, ingredientes fundamentais para que você acesse o conteúdo ali exposto.

·        A Otimização da Meta Description

O que é uma “meta description”? Ela é uma breve descrição sobre o conteúdo ali colocado. Em uma página, por exemplo, a meta description é muito importante no rankeamento e também tem uma função muito parecida com a da headline, com a diferença de ser um pouquinho mais detalhada.

Mas não pode ser extensa (no máximo 153 caracteres) e quanto mais precisa for, em relação ao conteúdo, melhor.

·        Link Building

Os links, internos ou externos, dão maior relevância na Web e nos sites de busca. Muito cuidado com os externos. Colocar um link para sites externos duvidosos pode comprometer a confiabilidade do seu site. O mesmo vale para o excesso de links, que pode ter um efeito reverso para a sua página.

·        Os Conteúdos

Sobre os conteúdos, lembrando que estes podem ser escritos ou não, podemos dizer que tudo que foi colocado até aqui sobre estratégias para rankeamento de nada valem se você não tiver um conteúdo válido, relevante e de real importância.

E o que é um conteúdo válido? Quem lê alguma coisa na internet ou assiste um vídeo, ainda mais nos dias de hoje, procura informação que acrescente algo. Daí, quanto mais o seu conteúdo acrescentar ao seu público, melhor.

Não vai adiantar ter um site bem rankeado no Google e bem posicionado nas buscas, por exemplo, se os seus visitantes/público não ficarem satisfeitos com o conteúdo ali colocado. Pode também ter, inclusive, efeito reverso.

Confira os principais erros em conteúdos que devem ser absolutamente evitados:

  • Conteúdos irrelevantes ou inexpressivos;
    • Erros gramaticais ou de concordância recorrentes;
    • O famoso “encher linguiça”;
    • Falta de coerência ou sequência no assunto exposto;
    • Erros de digitação constantes;
    • Formatação de textos incorreta (fonte muito grande ou pequena demais, parágrafos longos, etc.);
    • Áudios/vídeos sem a entonação correta, muito longos, etc.

·        Imagens e Layout

As imagens e o próprio layout do seu site (formatação, cores, etc.) não possuem papel fundamental na otimização, mas são igualmente importantes. Primeiro que imagens chamam a atenção e segundo que um layout desconfigurado ou pouco atraente pode tirar os visitantes de sua página.

Se eles saem rapidamente de sua página, mesmo com conteúdos fortes, o Google pode vir a entender que tal conteúdo não é tão relevante assim, uma vez que a maioria dos visitantes ficam pouco tempo no site. Deste modo, atente-se também às imagens e à configuração do seu site.

Já Otimizei meu Site. O que faço Agora?

O trabalho não acabou. É necessário sinalizar aqui que o processo de SEO é um trabalho contínuo, ou seja, precisará ser reavaliado sempre pois as estratégias podem mudar. A periodicidade deste tipo de manutenção vai depender muito do seu produto ou serviço.

Outro ponto influenciável nesta periodicidade são os próprios resultados da otimização: se você cair no rankeamento, é sinal de que precisa alterar alguma coisa. Não existe uma regra única e definitiva no que diz respeito aos rankeamentos nos buscadores da web.

Um projeto completo de otimização de site deve contar sempre com técnicas de marketing como:

  • Layouts atraentes;
  • Uma correta Gestão Google Ads;
  • Conteúdos profissionais e relevantes;
  • Um código HTML apropriado;
  • Links internos e também externos;
  • Keywords e suas respectivas variações, entre outras estratégias.

Além de tudo isto, não podemos esquecer do papel poderoso das redes sociais. Serão elas que irão entrar em contato primeiro com seu público, segmentando-o e convidando-o para acessar o seu site.

Max Blanc

Ceo Super Agência

Criador de Conteúdo Profissional, Gestão Google ADS e Otimização de Sites

Criador do Marketing Para Médicos - Leads para Médicos

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